segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Bagunça interior

♪ Ouvindo "Em meio à tua Glória" - DT14



Com os dias tumultuados, a gente acaba bagunçando nosso habitat natural (leia-se quarto). Pelo menos, é assim comigo. E agora que minha listinha de tarefas está diminuindo, posso ir arrumando uma coisinha daqui, uma coisinha dalí.
Toda a vez que arrumo meu quarto, sinto como se estivesse arrumando minha mente também. Já ouvi algo a respeito, mas não lembro onde nem quem disse. Só sei que comigo funciona. rs' Nessa arrumação por partes, tenho jogado muita coisa fora. Muitos papéis velhos, que um dia considerei importantes, e hoje não são mais.
Arrumando "as partes" da minha vida, tenho jogado fora sentimentos, ideias, planos que queria realizar. O velho tem que sair para o novo entrar. É preciso abrir mão para prosseguir. Devemos levar em nossa caminhada apenas o que nos é essencial para o agora. Muita bagagem torna a trajetória mais pesada e difícil.
É muito fácil arrumar superficialmente. Aquela visita vai chegar, então enfiamos os excessos nos armários e gavetas. Aparentemente, tudo arrumado. Mas quando abrimos, o lixo continua lá, só não mais aparente. Geralmente, fazemos isso. Deixamos toda nossa bagunça e sujeira em casa. Escondemos por trás de um sorriso, uma maquiagem, uma roupa nova, uma linguagem decorada, uma atitude falsa. Quando voltamos para casa, quando lavamos a cara, está tudo lá. Vem à luz a nossa "feiúra".
Não devemos nos esconder. Se o nosso verdadeiro "eu" está feio demais, ele não precisa ser mascarado, mas sim tratado, lavado, restaurado. A verdadeira arrumação é aquela em que tudo que não presta é deixado para trás. Sem dó, nem arrependimento. Aí, então, tudo se faz novo.

Dia da Reforma Protestante


"... vamos aproveitar e fazer uma reforma na nossa vida." (@Na_Igreja)

sábado, 29 de outubro de 2011

Hidrate

Não sabe o que fazer com o sábado?! Vamo hidratar o cabelón!!!!

Truques da Paola Gavazzi, a Bee mais louca do Youtube!



E lá vai um trucão meu...
Na ordem: Shampoo + Hidratante + Condicionador.
Por quê?
A ordem das batatas altera a maionese, sim! Pelo menos aqui hehe
O shampoo abre as cutículas capilares, limpando o fio para receber o creme hidratante. Você não vai conseguir hidrataação com o cabelo sujo. Depois vem o hidratante, que vai penetrar e agir nos cabelos. E, por último, o condicionador, que vai fechar tudo, deixando o cabelo hidratado, macio, brilhante, phyno, rico kkkkkkkk =D ahá!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Digno

"Acredito que a paz começa na sua mente, no seu coração, 
e vive ao redor de você. Lembre-se, 
a paz está nos seus lábios e nas suas mãos". (ANTOINETTE SAMPSON)



Uma das músicas do repertório do Conjunto Musical Cântico Pentecostal.

IRA


O sentimento mais perigoso que existe. Nos tira do controle de nós mesmos. Nos coloca ao nível dos irracionais, que reagem impulsivamente às adversidades do caminho.
Sei bem disso porque estive nesse lugar. E não faz muito tempo.
É interessante a forma como a ira age no sistema nervoso. Pensamentos, batimentos cardíacos, ... tudo acelerado. Prenúncio de uma explosão. (Quando me senti assim, até dor de cabeça eu tive.) Seu mundo - sua visão do mundo - é moldado pelo que você está sentindo. Extremos são interligados e tudo passa a ser alimento para a ira.
Quando eu me dei conta disso, fiquei mal. Foi preciso um "dedinho na cara" pra me fazer enxergar a realidade. Entre amigos sinceros e agradáveis, eu fico com os sinceros.
A nossa vida pode ser comparada à uma árvore. O que nós produzimos reflete quem somos.
Gálatas 5.22 traz as qualidades do fruto do Espírito Santo.

Penso que uma virtude produz outra; é um conjunto. Da mesma forma, o contrário. Uma árvore que produz  frutos ruins indica que está sendo mal cultivada, e apodrecendo, podendo até mesmo morrer. O contrário do amor é o ódio, da alegria é a tristeza, e da paz é a ira.mA ira apodrece todas as outras virtudes. Assim, nos afastamos de Deus.
A gente está careca cansado de ouvir o texto bíblico "a boca fala do que o coração está cheio". Esse mal cheiro exalado de um coração podre é chamado de murmuração. E a murmuração manda embora o espírito de gratidão... Enfim, está tudo interligado. Ou você é de Deus por completo, ou não. Ah, mas Deus é lindo.
Em meio a podridão, Ele nos abraça, nos lava, troca nossas vestes e nos faz uma nova pessoa. Quando nos arrependemos e nos humilhamos, o Pai vem com seu abraço de amor sarar nossas feridas.
Eu aprendi isso na pele, quando pude sentir a tristeza do Espírito Santo por eu estar agindo contra a natureza  dEle, por alimentar, fazer florescer e plantar essas sementes em outros solos.
"Quem confessa seu pecado e deixa, alcança misericórdia." (Pv 28.13)
Sempre é tempo de recomeçar. Sempre é tempo de seguir Jesus de perto, e, como discípulos, refletir as ações do nosso Mestre. As nossas ações revelam quem dirige a nossa vida.
Termino dizendo que este é um lugar que não quero ir novamente. E se eu reconhecer que estou seguindo o mesmo caminho novamente, prontamente mudarei a rota.
A gente só sai do lugar quando começa a agir.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sempre aprendendo


Passei esses últimos dias num corre-corre. Não tinha tempo nem de me coçar kkkkk. Finalização de um site, preparativos para receber meus pais (que estavam num encontro de casais) e os 2 dias de culto em comemoração aos 69 anos do conjunto musical que eu participo.
Muitas vezes, a intensidade dos dias nos roubam a paz. Ficamos sensíveis e instáveis. Mas como a vida não tem manual de instruções e a gente aprende errando mesmo, esse "tempo chuvoso" me rendeu alguns textos, que aos poucos vou compartilhando.

Cresça em Cristo e em Amor


Diga, pois, que, durante o tempo em que o herdeiro é menor, em nada difere de escravo, posto que é ele senhor de tudo. Mas está sob tutores e curadores até ao tempo predeterminado pelo pai. Gl 4.1-2

Devemos crescer e tornar-nos maduros em Cristo para reivindicar a herança completa que está preparada para os filhos de Deus.
No capítulo 4 de Gálatas, o apóstolo Paulo diz que quanto um menor recebe uma herança ela é entregue a um tutor até que o menor atinja a maioridade.
Como herdeiros de Deus e co-herdeiros em Cristo (Rm 8.17), temos uma herança em Cristo. Mas até que deixemos as coisas de menino e cresçamos, essa herança é guardada para nós pelo Espírito Santo.
Só recebemos as bênçãos de Deus quando atingimos a maturidade suficiente para lidar com elas.


Joyce Meyer - "Eu e minha boca grande", pág. 180

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Anseio

Linda música do novo cd do Diante do Trono: Anseio... E na voz do povo! Não existe som mais bonito que esse.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O poder de suas ações

Recebi esse e-mail e gostaria de compartilhar com vocês:

Um dia, quando eu era calouro na escola, vi um garoto de minha sala caminhando para casa depois da aula. Seu nome era Kyle. Parecia que ele estava carregando todos os seus livros. 
Eu pensei: 'Por que alguém iria levar para casa todos os seus livros numa Sexta-Feira? Ele deve ser mesmo um C.D.F'! O meu final de semana estava planejado (festas e um jogo de futebol com meus amigos Sábado à tarde), então dei de ombros e segui o meu caminho.
Conforme ia caminhando, vi um grupo de garotos correndo em direção a Kyle. Eles o atropelaram, arrancando todos os livros de seus braços, empurrando-o de forma que ele caiu no chão. Seus óculos voaram e eu os vi aterrissarem na grama há alguns metros de onde ele estava. Kyle ergueu o rosto e eu vi uma terrível tristeza em seus olhos. Meu coração penalizou-se! Corri até o colega, enquanto ele engatinhava procurando por seus óculos. Pude ver uma lágrima em seus olhos. Enquanto eu lhe entregava os óculos, disse: 'Aqueles caras são uns idiotas! Eles realmente deviam arrumar uma vida própria'. Kyle olhou-me nos olhos e disse: 'Hei, obrigado'! Havia um grande sorriso em sua face. Era um daqueles sorrisos que realmente mostram gratidão. Eu o ajudei a apanhar seus livros e perguntei onde ele morava. Por coincidência, ele morava perto da minha casa, mas não havíamos nos visto antes, porque ele freqüentava uma escola particular. Conversamos por todo o caminho de volta para casa e eu carreguei seus livros. Ele se revelou um garoto bem legal. Perguntei se ele queria jogar futebol no sábado comigo e meus amigos. 
Foto: Lucas Ninno
Ele disse que sim. Ficamos juntos por todo o final de semana e quanto mais eu conhecia Kyle, mais gostava dele. Meus amigos pensavam da mesma forma. 
Chegou a Segunda-Feira e lá estava o Kyle com aquela quantidade imensa de livros outra vez! Eu o parei e disse: 'Diabos, rapaz, você vai ficar realmente musculoso carregando essa pilha de livros assim todos os dias!'. Ele simplesmente riu e me entregou metade dos livros. Nos quatro anos seguintes, Kyle e eu nos tornamos mais amigos, mais unidos. Quando estávamos nos formando começamos a pensar em faculdade.
Kyle decidiu ir para Georgetown e eu para a Duke. Eu sabia que seríamos sempre amigos, que a distância nunca seria problema. Ele seria médico e eu ia tentar uma bolsa escolar no time de futebol. Kyle era o orador oficial de nossa turma. Eu o provocava o tempo todo sobre ele ser um C.D.F. Ele teve que preparar um discurso de formatura e eu estava super contente por não ser eu quem deveria subir no palanque e discursar. 
No dia da formatura, Kyle estava ótimo. Era um daqueles caras que realmente se encontram durante a escola. Estava mais encorpado e realmente tinha uma boa aparência, mesmo usando óculos. Ele saía com mais garotas do que eu e todas as meninas o adoravam! Às vezes, eu até ficava com inveja.
Hoje era um daqueles dias. Eu podia ver o quanto ele estava nervoso sobre o discurso. Então, dei-lhe um tapinha nas costas e disse: 'Ei, garotão, você vai se sair bem!' Ele olhou para mim com aquele olhar de gratidão, sorriu e disse: -'Valeu'! 

Quando ele subiu no oratório, limpou a garganta e começou o discurso: 'A Formatura é uma época para agradecermos àqueles que nos ajudaram durante estes anos duros. Seus pais, professores, irmãos, talvez até um treinador, mas principalmente aos seus amigos. Eu estou aqui para lhes dizer que ser um amigo para alguém, é o melhor presente que você pode lhes dar. Vou contar-lhes uma história:' 
Eu olhei para o meu amigo sem conseguir acreditar enquanto ele contava a história sobre o primeiro dia em que nos conhecemos. Ele havia planejado se matar naquele final de semana! Contou a todos como havia esvaziado seu armário na escola, para que sua mãe não tivesse que fazer isso depois que ele morresse e estava levando todas as suas coisas para casa. Ele olhou diretamente nos meus olhos e deu um pequeno sorriso. 'Felizmente, meu amigo me salvou de fazer algo inominável!' Eu observava o nó na garganta de todos na platéia enquanto aquele rapaz popular e bonito contava a todos sobre aquele seu momento de fraqueza. Vi sua mãe e seu pai olhando para mim e sorrindo com a mesma gratidão. 
Até aquele momento eu jamais havia me dado conta da profundidade do sorriso que ele me deu naquele dia.
~* ~ Fim ~*~ 
Nunca subestime o poder de suas ações. Com um pequeno gesto você pode mudar a vida de uma pessoa. Para melhor ou para pior. Deus nos coloca na vida dos outros para que tenhamos um impacto, uns sobre o outro de alguma forma.

Ele veio para os enfermos...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Fazendo a estilista: Show de forró

Nesse findi, vai ter aqui na cidade o show do Felipão. Super forró gospel (rs') Minha sugestão de look: básico, confortável e, ao mesmo tempo, arrumadinho. 
(1) Calça jeans, modelagem skinny - justinha permitindo que a blusa seja mais levinha. 
(2) T-shirt - Top básico e soltinho, na altura do quadril (escondendo o popô), com uma estampa bem gracinha *-*
(3) Bolsa lateral - Porque é ficar segurando bolsa de ombro/mão em show, néam.
(4) Sapatilha - Confortável pra ficar em pé, sentada, de cabeça pra baixo (rs') Se fosse de dia, até poderia ser um Converse All Star também. Mas a sapatilha faz mais o "estilo noite". (Você pode perguntar: Mas Ju? E se eu for de salto??? Eu te respondo: Se você quiser ficar 2-3 hs em pé de salto, pode ir... as suas varizes agradecem. #ironia)

Se você não quiser sair de lá com uma juba de leão, dá pra fazer um rabo de cavalo diferente, uma trança  ou um coque desfiado. E é se divertir. 


Todo final de semana farei um "FDS" (Final de Semana) - algo tipo "look do dia" - com dicas do que vestir. Não vou falar de marcas. O que vale é o tipo da peça, que você pode encontrar em qualquer loja, ou melhor ainda, que você já tenha em casa.

Graça

Se a graça é um oceano, estamos afogando...

Mesmas tribulações







"... ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo." 1 Pe 5.9

Desde o momento em que me propus à compartilhar minhas ideias aqui, quis fazer isso da forma mais verdadeira e sincera possível. Seria hipócrita da minha parte pregar uma coisa que nem eu mesma acredito. Tipo: 'faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço'. Quando publiquei Feridas, não imaginei o quanto tocaria pessoas. Esse texto saiu das minhas anotações pessoais.
Sabe, sou ser humano. Como todo mundo passo por problemas. E é assim que nos fortalecemos: ajudando uns aos outros.
Pensando nisso, resolvi ir mais fundo. Me abrir um pouco mais. Calma, não vou começar a contar os meus problemas. (rs') Mas quero dividir as emoções, as sensações, os sentimentos e pensamentos em passar por eles. Como bem disse Charles Swindoll:

"Nossa tendência humana é nos concentramos apenas em nosso chamado - aonde devemos ir, como devemos chegar lá e o que exatamente devemos fazer. A preocupação de Deus está no processo pelo qual ele nos conduz ao amadurecimento de modo a deixar-nos aptos a nos tornarmos mais semelhantes ao seu Filho. Em outras palavras, todos nós - inclusive você - somos obras em andamento."*

Quanto mais qualidade houver na caminhada, seremos maiores (maduros, crescidos) para alcançarmos nosso objetivo.
Vos deixo à vontade para perguntar e comentar o que foi publicado.



*O mistério da vontade de Deus - Charles Swindoll - pág 19

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Como Ele nos ama

Canção de John Mark McMillan, gravada pelo Jesus Culture e regravada pelo Diante do Trono, esse ano, como "Me Ama".




Assista também o testemunho do compositor.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feriado

Como diz o pessoal do @Na_Igreja:

"Não acredito em santos, mas adoro os feriados!"


Blazer (Masculino!)


Mostrava meu blog à um amigo e ele me diz: "- Por que você não escreve sobre estilo masculino?!" Eu respondi que ia escrever também... Mas não seria logo. Daí, conversa vai, conversa vem, começamos a ver umas imagens sobre ternos e chegamos à um ponto: rapazes não gostam de blazer! (Ele é a exceção, detalhe) Mas é verdade. Por que, hein?!?!
Eu, particularmente, acho um primor homem de blazer. Não que você vá sair por aí a cópia do pastor ou bancando de noive já pronto para o casamento, mas há versões bem joviais para utilizar essa peça...


Vai aí umas diquinhas de como usar:


1. Um blazer é uma peça versátil que pode ser usada tanto com camisa e gravata quanto jeans e camiseta;

2. Quando o blazer for usado com camisa e gravata, prefira sapatos do tipo abotinados, nas cores preto e marrom;
3. Com jeans e camiseta, use com botinas de camurça e coturnos no inverno e mocassim e tênis casuais no verão;
4. Além dos tecidos tradicionais, o blazer pode ser fabricado em versões mais esportivas como jeans e moletom, por exemplo. Neste caso, não é para ser usado no trabalho, a não ser que você seja jovem e seu ambiente permita;
5. Se for comprar um único blazer, prefira o clássico azul-marinho, porque é muito mais fácil de combinar com outras peças do seu guarda-roupa;
6. Blazer e calça em tons próximos, como a peça de cima em azul marinho e jeans de lavagem escura, por exemplo, alongam a silhueta. Boa opção para homens de estatura baixa;
7. Conjunto em tons contrastantes, como blazer azul-marinho e calça cáqui, por exemplo, “fatia” a silhueta, sendo ótima opção para homens altos e uma possibilidade para os de estatura média;
8. Evite blazeres com botão dourado ou brasões bordados, a menos que você seja capitão de um navio ou estude em escolas anglo-americanas tradicionais;
9. Blazeres em lã xadrez ou veludo, usados com pulôver ou colete de lã, são excelentes alternativas para usar quando o frio apertar;
10. Para que a peça dure por anos, prefira lavar o blazer a seco, deixe tomando ar durante a noite depois de um dia de uso, e guarde-o com a capa que veio como proteção quando comprou.
Fonte: Hora H - Uol

terça-feira, 11 de outubro de 2011

De novo


É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço.

O Pequeno Príncipe

Os ingredientes do óleo da unção



Disse mais o SENHOR a Moisés:
Tu, pois, toma das mais excelentes especiarias: de mirra fluida quinhentos siclos, 
de cinamomo odoroso a metade, a saber, duzentos e cinqüenta siclos, e de cálamo aromático duzentos e cinqüenta siclos, e de cássia quinhentos siclos, segundo o siclo do santuário, 
e de azeite de oliveira um him.
Disto farás o óleo sagrado para a unção, o perfume composto segundo a arte do perfumista; 
este será o óleo sagrado da unção.
Êx 30.26-30

Tenho um livro de Hannah Hurnard chamado Montains of Spices
Ao ler essa passagem de Êxodo, comecei a me perguntar o que tais especiarias representavem e, então, procurei-as naquele livro.
De acordo com a autora, a mirra representa mansidão. Visto que a receita para o óleo da unção pede 500 siclos de mirra, isso representa uma grande quantidade de mansidão!
Como vimos, mansidão é um dos atributos da natureza de Jesus Cristo.
O cinamomo representa a bondade e o cálamo, a suavidade; então, se desejamos a unção de Deus sobre nós, teremos de ser impregnados de uma mistura de mansidão, bondade, suavidade e humildade.


Joyce Meyer - "Eu e minha boca grande", pág. 179

Campina Grande: 147 anos


147 anos sem uma livraria decente.
147 anos sem um Bob's.
147 anos e 12938718726438712 buracos.
147 anos e nada de interessante pra fazer nos fins de semana.


Eu posso falar da minha cidade.
Você, não, tá?!







Brincadeiras à parte, parabéns à cidade que tão bem recebe os "estrangeiros".

Vinde como estás...

Mas não fique como veio!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A natureza de Jesus


Devemos aprender que, se escolhermos ser verdadeiramente felizes, teremos de ser como Jesus, tomar sua natureza sobre nós, ainda que ele tenha tomado nossa natureza sobre si. (Hb 2.16)
Ásperos e duros ou doces e calmos é o que vai revelar se somos verdadeiros adoradores de Deus.
Joyce Meyer - "Eu e minha boca grande", pág. 178

Tempo



“Se nenhum amor dura pra sempre, nenhuma dor também.” 

Feridas

Hoje saiu a última casquinha da minha ferida no cotovelo. Posso olhar a marca que ficou. 
Lembro-me como eu fiz esse machucado. 
Lembro-me quanto sangrou.
Lembro-me o quanto ardeu.
Lembro-me o quanto doeu.
Do mesmo jeito são as feridas da nossa alma. Machucam demais. Ardem demais. Doem demais. Mas tratando da forma correta também vai cicatrizando.
Como o corpo, as feridas começam a cicatrizar de dentro para fora. O organismo faz uma "casquinha" externa enquanto acontece a cura interna. Um sorriso e "está tudo bem" são as casquinhas externas enquanto a alma está sendo trabalhada. Às vezes, a gente pensa que já sarou, até bater no lugar e voltar a sangrar. Às vezes, a gente acredita que está tudo bem até ler, ver ou ouvir algo é o "dedo na ferida". Mas o processo de cicatrização continua. De dentro para fora. O perdão na alma é como o merthiolate na pele. E o tempo para todas as circunstâncias. Até que a última casquinha sai. Por dentro, está restaurado. E por fora, a pele vai se renovando, a alma vai sorrindo com sinceridade e olhando com amor.
A marca está lá, a gente não esquece como foi. Só não dói mais.

Autor: Julianne Luiza

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Quarta do Estilo

Saia longa foi "tudo o que há" para nós, meninas cristãs (principalmente assembleianas \o/), andarmos nos padrões de nossas igrejas e moda ao mesmo tempo. Acabou o inverno, mas ela vai ficar pra o verão. Yes!
Separei umas propostas bacanas de como desfilar por aí usando todo esse tecido.

Estampadas:
Coloridas:
Com texturas:

O pretinho básico: 



Com outras combinações:


Não é qualquer calçado que dá pra usar com saia longa. 
Durante o dia, escolha sandálias rasteiras, chinelinhos, sapatilhas, sandálias com salto anabela e plataformas com salto de camurça. Para noite, use ankle boots, peep toes e sandálias de tiras largas. 
Evite sapatos sociais e sandálias finas, não combina... tipo, nada a ver meeeesmo!

E se joga ;)

____________________________________________________________________________...
Quarta do estilo é dia de falar de roupa, sapatos, acessórios, maquiagem e beleza. Afinal, também precisamos disso, néamm

terça-feira, 4 de outubro de 2011

A escolha é nossa



"Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a bênção e a maldição;  escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência," Dt 30.19

Creio que Deus está procurando pessoas em quem plantar suas "sementes de sonhos". Para sonhar os sonhos de Deus, devemos estar dispostos a "conceber", a concordar mentalmente com Deus; em outras palavras, crer no que Deus diz.
Crer é o primeiro passo importante, porque o que está no coração sairá de nossa boca: ... porque a boca fala do que está cheio (do que transborda, o que está superabundante) o coração (Mt 12.34)
Na introdução desse livro, eu disse que a boca expressa o que está na alma. Como definimos anteriormente, a mente é parte da alma. Atraímos as coisas que estão em nossa alma. Se nossa alma e nossa boca estiverem cheias de dúvida, descrença, temor e tudo negativo, atrairemos essas coisas para nós. Por outro lago, se as mantivermos cheias de Deus e de sua Palavra e de seu plano, é isso o que atrairemos.
A escolha é nossa!


_____________________________________________________________________________...
Marcador: "Eu li que..." 
Terça-feira é dia de texto aqui no blog. Pode ser da Bíblia, de livros, da net, etc. 

Organização



Uma das primeiras coisas que pensei quando estava planejando o blog foi: organização. Falar de vários temas aleatoriamente faz com que um seja mais utilizado do que o outro. Resolvi, então, separar marcadores para cada dia da semana. Possa ser que ocorra algum post extra, mas como base, teremos um tipo específico de postagem naquele determinado dia.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Libertação

"O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados..." Isaías 61.1



Volteeeei!