Sempre fui apaixonada por esmaltes. Passei por todas as épocas... cintilantes, francesinhas, coloridos. Estava na fase nude, bem mão de Barbie mesmo. Até que...
Meu Senhor me disse "Não" . ui! É... buscando dEle, em agradá-lo, como devo andar, o Senhor me respondeu, em sonho, que eu deveria abrir mão dos esmaltes. Doeu. Doeu muito! Foi assim...
Estava eu trabalhando em algo, na minha igreja, vestida com um vestido de jeans azul claro. Minhas unhas estavam pintadas num tom rosa queimado. Nessa atividade, eu mexia muito em água e acabava me molhando . Ao final do trabalho, quando eu olhava pra meu vestido pra ver se estava muito molhado, tomava um susto: todo manchado, da cor do meu esmalte.
Eu discerni que a vaidade com minhas unhas poderia manchar minhas "vestes espirituais". Até eu processar essa ideia foram uns 2-3 dias. Então, cumprindo a vontade de Deus, tirei tudo. O ocorrido tem umas 2 semanas, e de lá pra cá, permaneço sem esmaltar. Continuo cuidando normalmente, mas sem pintar.
Registro: Última vez de unhas pintadas.
Cada vez que tomamos uma decisão assim, nos sentimos mais fortes para deixar outras coisas que o nosso Deus pedir. Não estou aqui pra dizer que você também não pinte suas unhas. Me entenda! O que eu quero passar é que Deus deseja de nós determinadas coisas, um estilo de vida dEle para nós. Ele sabe o porquê. Eu quero te encorajar a pedir à Deus que mostre qual é a forma dEle pra você. Faça isso com o coração disposto a abrir mão do que Ele rejeitar. E finalizo dizendo que não há prazer que se compare ao de estar no centro da vontade de Deus.
Essa não foi a primeira vez que isso aconteceu comigo. Mas isso, fica pra outro post ;)
bJu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário