quinta-feira, 3 de abril de 2014

Tempo

Tenho muita sorte de ter passado em tantos lugares. Crescer andarilho me permitiu crescer um pouquinho antes do tempo. Cada lugar que morei, cada pessoa que conheci me fez entender que a vida é de muitas possibilidades.

Apesar disso, eu acreditei que algo me foi confiado. Uma missão? Um chamado? Não sei. Podem chamar do que quiser. Mas a certeza eu tenho, que é para mim. Dentro de tantas alternativas, algo mais forte me faz escolher uma opção que leva à outra melhor. Perguntas vão sendo respondidas,  pessoas levam às outras, estradas conduzem à lugares imagináveis, fazendo tudo ter sentido.

Nessa minha busca, às vezes, me pego em dúvidas, se minha escolha levará ao melhor caminho. Por isso, eu oro para Deus me orientar. Por isso,  eu demoro a tomar alfumas decisões. Nem tudo na vida tem como voltar para ser consertado. Nem sempre a vida te dá tempo para isso. E o melhor é dar um tempo. Tempo para conhecer, tempo para defender, tempo para acreditar e, então, escolher. Meu tempo dura de segundos à meses. E o que for meu vai saber esperar.

Nenhum comentário:

Volteeeei!