Despedidas são horríveis! Odeio elas. Mas, são inevitáveis. Um grande amigo está de partida. A vida segue e é preciso tomar caminhos, mesmo que não seja possível levar todos os que gostamos conosco, fisicamente claro. É o que sempre digo "a distância separa corpos, nunca corações". Minha história com esse amigo é bem... diferente, digamos assim.
Conheci o Gil num "inverno" da minha vida. Ele foi uma das pessoas que Deus usou para me tirar do fundo do poço. Com seu jeito cavalheiro e poeta, foi devolvendo a cor e o sentido dos meus dias. Muitas horas de conversas, brincadeiras, indiretas, provocações, confidências, conselhos ... e vácuo! A internet dele é muito ruim, gente!!! kkkkkk Apesar de TODO mundo torcer para a gente namorar, nos tornamos amigos. Vai entender a vontade de Deus, né?! Pois bem, agora ele vai embora. Sabe aquele tipo de coisa que você sabe que vai acontecer, mas que é sempre um futuro distante? Infelizmente, se tornou presente.
Não vamos ficar tristes pelo fato da distância. Estamos felizes porque o Gil subiu um degrau, alcançou mais uma conquista. E muito mais o Senhor tem. Você crê, Gil? Te desejo muita saúde para continuar nessa caminhada que Deus preparou pra você. Escolha sempre a Deus, para esperar, descansar e confiar. E você sabe que pode contar comigo.
Sempre que eu ouvir Felipão vou lembrar de Ti. "É desse jeito"... ♪ kkkkkkkk
Grande beijo!
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Marcadores
Amigos no Blog
(5)
bíblia
(5)
Campina Grande
(1)
closet
(5)
Comum
(17)
Cultos Festivos
(1)
e-mail
(1)
feriado
(2)
fotos
(1)
imagens
(1)
jueternamente
(7)
luto
(1)
manuscrito
(25)
marcatexto
(18)
música
(4)
ounti
(2)
participações
(1)
Pensando
(1)
pregação
(2)
quinta mídia
(12)
sem marcador
(1)
só love
(1)
testemunhos
(5)
Tranformai
(1)
via tumblr
(12)
vídeo
(1)
W.C. Feminino
(1)
-
Só Deus para contemplar a alegria em meu coração por ver aqueles jovens dizerem ao Senhor: " O meu louvor voará para Ti ". ♪ Não...
-
Às vezes, a vida nos dá mais uma chance de fazermos as coisas de uma forma diferente. Assim que encerrei uma conversa, percebi isso. Não p...
Nenhum comentário:
Postar um comentário