terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ao Gil

Despedidas são horríveis! Odeio elas. Mas, são inevitáveis. Um grande amigo está de partida. A vida segue e é preciso tomar caminhos, mesmo que não seja possível levar todos os que gostamos conosco, fisicamente claro. É o que sempre digo "a distância separa corpos, nunca corações". Minha história com esse amigo é bem... diferente, digamos assim.



Conheci o Gil num "inverno" da minha vida. Ele foi uma das pessoas que Deus usou para me tirar do fundo do poço. Com seu jeito cavalheiro e poeta, foi devolvendo a cor e o sentido dos meus dias. Muitas horas de conversas, brincadeiras, indiretas, provocações, confidências, conselhos ... e vácuo! A internet dele é muito ruim, gente!!! kkkkkk Apesar de TODO mundo torcer para a gente namorar, nos tornamos amigos. Vai entender a vontade de Deus, né?! Pois bem, agora ele vai embora. Sabe aquele tipo de coisa que você sabe que vai acontecer, mas que é sempre um futuro distante? Infelizmente, se tornou presente.

Não vamos ficar tristes pelo fato da distância. Estamos felizes porque o Gil subiu um degrau, alcançou mais uma conquista. E muito mais o Senhor tem. Você crê, Gil? Te desejo muita saúde para continuar nessa caminhada que Deus preparou pra você. Escolha sempre a Deus, para esperar, descansar e confiar. E você sabe que pode contar comigo.

Sempre que eu ouvir Felipão vou lembrar de Ti. "É desse jeito"... ♪ kkkkkkkk
Grande beijo!

Nenhum comentário:

Volteeeei!