sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Imagine Deus!
Eu tinha um lindo carneiro. O pobre homem que morava ao lado tinha um lindo cachorro e um pequeno rebanho de ovelhas que ele queria melhorar cruzando com meu carneiro. O homem perguntou se eu poderia emprestar-lhe o carneiro. Em retribuição, eu poderia ficar com seu cachorro premiado.
Foi assim que consegui Teddy, um cão pastor escocês enorme e negro. Teddy era meu cachorro, e ele era capaz de fazer qualquer coisa por mim. Ele me esperava voltar da escola. Dormia ao meu lado e, quando eu assobiava, ele vinha correndo, mesmo se estivesse comendo. À noite, ninguém chegava a menos de 500 metros sem a permissão de Teddy.
Durante os longos verões nos campos eu via minha família somente à noite, mas Teddy estava do meu lado o tempo todo. Quando fui para a guerra, não sabia como deixá-lo. Como explicar a alguém que você ama que está partindo e que não poderá mais brincar de atirar pedaços de madeira como sempre fizemos?
Assim, na primeira vez que voltei para casa durante uma folga na Marinha (durante a Segunda Guerra Mundial), a cena foi indescritível. A última parada do ônibus ficava a quase 25 km da fazenda. Cheguei ali por volta das onze da noite e fui caminhando para casa.
Quando cheguei a uns 500 metros de casa, eram duas ou três horas da manhã. Estava bastante escuro, mas eu conhecia bem o caminho. De repente, Teddy me ouviu e começou a dar o alerta, latindo. Então, assobiei apenas uma vez. O latido parou. Houve um latido de reconhecimento, e eu sabia que um grande vulto negro estava se atirando em minha direção naquela escuridão. Quase imediatamente ele estava em meus braços.
O que vem a minha mente agora é que aquele momento inesquecível fala a meu coração sobre meu Deus. Se meu cachorro, sem qualquer explicação, foi capaz de me amar e de me receber em casa depois de tanto tempo, o que meu Deus não faria?
Jesus me faz Sorrir - David Redding
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Marcadores
Amigos no Blog
(5)
bíblia
(5)
Campina Grande
(1)
closet
(5)
Comum
(17)
Cultos Festivos
(1)
e-mail
(1)
feriado
(2)
fotos
(1)
imagens
(1)
jueternamente
(7)
luto
(1)
manuscrito
(25)
marcatexto
(18)
música
(4)
ounti
(2)
participações
(1)
Pensando
(1)
pregação
(2)
quinta mídia
(12)
sem marcador
(1)
só love
(1)
testemunhos
(5)
Tranformai
(1)
via tumblr
(12)
vídeo
(1)
W.C. Feminino
(1)
-
Só Deus para contemplar a alegria em meu coração por ver aqueles jovens dizerem ao Senhor: " O meu louvor voará para Ti ". ♪ Não...
-
Às vezes, a vida nos dá mais uma chance de fazermos as coisas de uma forma diferente. Assim que encerrei uma conversa, percebi isso. Não p...
Nenhum comentário:
Postar um comentário