terça-feira, 20 de dezembro de 2011
A minha primeira vez
Não tenho potência vocal. Não toco nenhum instrumento. Não venho de família de músicos, nem cresci nesse meio (profissionalmente falando). Mas Deus não estava se importando com isso quando me escolheu. Ele me colocou ali pra fazer o que Ele quer. E eis-me aqui!
Sabe, é curioso ver a forma de Deus trabalhar. Regência na minha vida era só nominal e verbal. Hehehe Esta (e estou!) na total dependência de Deus. Um dia antes, conversei com meu irmão e ele me deu 2 toques: "mantenha o compasso nas mãos e se comunique com os olhos". E assim o fiz.
No valendo, procurei não olhar para outras pessoas que não fosse do conjunto. Lembro-me apenas de olhar para minha coordenadora do departamento infantil, que me deu um sorriso encorajador. Quando ouvi a voz da solista, meu coração adormeceu; me abstraí do mundo externo. Aqueles momentos na salinha, ensaiando, se formou ali. Ignorei a plateia e louvamos ao Senhor.
Lembro-me de Moisés, na batalha contra os amalequitas, que quando estava com as mãos erguidas, dava a vitória aos guerreiros de Israel, mas quando estava com as mãos abaixadas, tirava a força deles. As mãos de Moisés ficaram erguidas até o pôr-do-sol - braços apoiados em pedras, e mãos levantadas por Arão e Hur - e Josué com seus soldados venceu a batalha.
Esse é o desejo do meu coração: que haja força, poder e vitória no levantar das minhas mãos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Marcadores
Amigos no Blog
(5)
bíblia
(5)
Campina Grande
(1)
closet
(5)
Comum
(17)
Cultos Festivos
(1)
e-mail
(1)
feriado
(2)
fotos
(1)
imagens
(1)
jueternamente
(7)
luto
(1)
manuscrito
(25)
marcatexto
(18)
música
(4)
ounti
(2)
participações
(1)
Pensando
(1)
pregação
(2)
quinta mídia
(12)
sem marcador
(1)
só love
(1)
testemunhos
(5)
Tranformai
(1)
via tumblr
(12)
vídeo
(1)
W.C. Feminino
(1)
-
Só Deus para contemplar a alegria em meu coração por ver aqueles jovens dizerem ao Senhor: " O meu louvor voará para Ti ". ♪ Não...
-
Às vezes, a vida nos dá mais uma chance de fazermos as coisas de uma forma diferente. Assim que encerrei uma conversa, percebi isso. Não p...
Nenhum comentário:
Postar um comentário