sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Ausência
Há algum tempo, entendi de Deus que era preciso tirar um tempo para descanso. Emocional, para ser mais específica. Férias do externo, férias do campo de visão de algumas pessoas. rs' Trabalho com web e passo muito tempo conectada ao mundo. Trabalhando, criando, ouvindo, aprendendo, ajudando, conhecendo. Agora é necessário desconectar. Me ausentar de fora e me encontrar com o de dentro.
Pensei em deixar uns posts programados para esse período, mas não seria coerente essa minha falsa presença. Trato esse espaço como algo muito meu, íntimo, que revela um pouquinho do meu coração, ainda que nas entrelinhas; algo de Deus, num momento bem oportuno na minha vida. Se estarei ausente "do mundo", estarei daqui também.
Acompanhando as estatísticas de acesso, percebi que muitas pessoas têm acessado o blog - até de outros países! Fico muito feliz. Muito obrigada mesmo! Mas, como toda viagem é necessário parar para abastecer, para repor as energias, é isso o que vou fazer, nessa longa caminhada que se chama vida.
Toda a vez que paramos para nós mesmos, nos conhecemos melhor. É hora de limpeza, reciclagem, organizar toda a bagunça de sentimentos entulhados, esquecidos, mal cuidados. Introspecção é o que preciso agora. Para você ser um agente de mudança, estas têm que começar em você (Liberte-se para libertar!).
O que farei nesse tempo off???? Não sei. Quando eu voltar, te conto. ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Marcadores
Amigos no Blog
(5)
bíblia
(5)
Campina Grande
(1)
closet
(5)
Comum
(17)
Cultos Festivos
(1)
e-mail
(1)
feriado
(2)
fotos
(1)
imagens
(1)
jueternamente
(7)
luto
(1)
manuscrito
(25)
marcatexto
(18)
música
(4)
ounti
(2)
participações
(1)
Pensando
(1)
pregação
(2)
quinta mídia
(12)
sem marcador
(1)
só love
(1)
testemunhos
(5)
Tranformai
(1)
via tumblr
(12)
vídeo
(1)
W.C. Feminino
(1)
-
Só Deus para contemplar a alegria em meu coração por ver aqueles jovens dizerem ao Senhor: " O meu louvor voará para Ti ". ♪ Não...
-
Às vezes, a vida nos dá mais uma chance de fazermos as coisas de uma forma diferente. Assim que encerrei uma conversa, percebi isso. Não p...
Nenhum comentário:
Postar um comentário